Requisitos:
– Formação superior completa;
– Desejável experiência na área de Customer Colaboration/ Customer Care/ Customer Service (preferência por 2+ anos);
– Inglês Avançado;
– Desejável conhecimentos de SAP;
– Sólidos conhecimentos em Excel;
– Desejável conhecimento em Power B.I.;
– Desejável conhecimento/experiência na área de planejamento (foco em abastecimento) e logística (foco em distribuição);
– Perfil analítico;
– Comunicação assertiva e bom relacionamento interpessoal.
O que está sendo ofertado:
– Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
– Contrato Temporário através de Page Interim.
Contato: [email protected]
É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement.
Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).
Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira.