Associação Comunitária Monte Azul busca Coordenador de Captação de Recursos Financeiros, para atuar com prospecção e captação de doadores pessoa física e jurídica, manutenção dos doadores já existentes, prestação de contas e desenvolvimento de projetos.
Formação:
– Superior completo em Administração, Relações Públicas, Comunicação Social ou áreas afins.
– Desejável cursos voltados para áreas do terceiro setor e inglês fluente.
Experiência:
– Mínimo de dois anos na área de Relações Institucionais.
Local de trabalho:
– Jardim São Luis na zona sul de São Paulo.
Carga Horária:
– 30 horas/semanais.
Os interessados podem enviar currículo para [email protected] (assunto: captação de recursos). É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement.
Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).
Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira. Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.