Responder pela coordenação administrativa, contábil e financeira, incluindo a elaboração dos relatórios gerenciais (por exemplo: Demonstrativos financeiros, fluxo de caixa e etc..) e de planos orçamentários, planejamento e administração dos recursos humanos, gestão do patrimônio e adoção de tecnologias adequadas para manutenção de um ambiente atualizado e integrado.
Responsável por toda manutenção da engrenagem que garante o andamento correto das funções dos setores administrativo e financeiro da empresa. Desejável experiência nas áreas administrativa e financeira, com atuação em cargos de coordenação;
Requisitos:
– Formação em Administração de empresas, Finanças, Economia ou áreas correlatas.
– Pós graduação em Gestão Financeira, Controladoria.
– Excel avançado.
Enviar currículo com pretensão salarial para: [email protected] informando no campo assunto o título da vaga. É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement.
Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).
Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira. Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.