Supervisor Help Desk com Espanhol

Sua Missão:

Responsável pelo departamento onde deverá liderar a equipe de analistas, determinando as metas semanais deixando explicito para todos do setor o que deverão fazer. Feedbacks pontuais para os analistas. Melhorias no setor e apoio a todas às áreas. Prezar pelo bom relacionamento com áreas correlatas e descentralização das informações.

Responsável pelo relatório de performance do departamento. Apoio aos analistas no atendimento telefônico, e-mails e cadastros de pessoa física, empresas, fornecedores e cartões de créditos. Além de ajudar na atualização da base presumida, envio de mapa Cardinals, BD das companhias aéreas e consulta de bilhetes não voados para envio aos clientes e diretoria da área. Implantação de novos clientes no Brasil e exterior.

Treinamento in loco e remoto para administradores, solicitantes e aprovadores do sistema em português e espanhol. Criação de vídeos e manuais

Email: [email protected]

É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement. Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).

Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira. Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.

Compartilhe este post

Posts Relecionados

plugins premium WordPress