Especialista em Mídias Sociais

Empresa do ramos de Equipamentos e quadros elétricos.

Atividades:
– Executar as estratégias de mídia, acompanhando o desempenho, alcançando os resultados esperados.
– Operar as ferramentas de mídias ( Google Ads, Social Ads…);
– Analisar e acompanhar os principais KPIs das ferramentas.
– Elaborar e desenvolver novas estratégias para a área de e-commerce.
– Gestão da política de mídia digital (Instagram, Facebook, Google, Linkedin )

Requisitos:
– Perfil analítico e técnico;
– Inglês é um ótimo diferencial
– Domínio de ferramentas de mídia ( Google Ads, Redes Sociais….)
– Excel Intermediário.
– Certificação em Google Ads;
– Conhecimento em Google Analytics;
– Experiência prévia em e-commerce.
– Experiência mínima de 2 anos com redes sociais;
– Desejável superior completo ou em curso (preferencialmente jornalismo, publicidade e marketing).
– Informar pretensão salarial

Horário comercial, presencial
Local de trabalho Rocha Miranda – RJ

Se você preenche todos os requisitos envie seu currículo para [email protected] com assunto *Gestor de mídias sociais – 368*

É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement.

Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).

Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira. Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.

Compartilhe este post

Posts Relecionados

plugins premium WordPress