Engenheiro de Vendas

Ser responsável pelo desenvolvimento, promoção e venda de Serviços de Campo e Reparos para todos os clientes do território nacional.

Atuar como um único ponto de contato, liderando todos os aspectos do desenvolvimento das oportunidades desde o estágio inicial até a entrada do pedido.

Gerenciar a interface com o Cliente de seu território, incluindo a apresentação da análise de valor, a cotação e a negociação dos termos e condições.

Trabalhar com as várias funções na elaboração da proposta técnica e comercial, incluindo recomendações de preços com base em informações de mercado, preparação da análise de valor, conclusão da avaliação de risco e análise de fluxo de caixa dos projetos.

Realizar atividade de vendas, previsões de vendas e realiza apresentações técnicas e comerciais para a gestão comercial e clientes.

BENEFÍCIOS:
– Assistência Médica / Medicina em grupo
– Assistência Odontológica
– Celular fornecido pela empresa
– Combustível
– Estacionamento
– Participação nos lucros
– Previdência privada
– Restaurante na empresa
– Seguro de vida em grupo
– Tíquete-alimentação
– Vale-transporte

HORÁRIO:
De segunda a sexta, das 9h às 18h

Enviar currículo para: [email protected] colocando no assunto Engenheiro de Vendas

É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement.

Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).

Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira. Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.

Compartilhe este post

Posts Relecionados

plugins premium WordPress