Customer Success Specialist

Descrição

Capacidade de gerenciar uma carteira de negócios designada de High-Touch, contribuindo estrategicamente para a adoção do cliente; Orientar os clientes a serem especialistas em produtos e permitir que suas equipes se tornem cada vez mais autossuficientes; Executar de acordo com as metas operacionais e de utilização do produto, impulsionando a adoção do cliente, aprimorar a experiência e mitigar o risco de perda ou contração do cliente.

Necessário:
– Experiência em customer success/ ambiente voltado para o cliente;
– Inglês avançado – fluente;
– Mentalidade pró-ativa com habilidades de resolução de problemas;
– Capacidade de articulação e negociação com executivos;
– Compreensão das jornadas do ciclo de vida do cliente e como mitigar as lacunas de percepção de valor;
– Mentalidade orientada a dados com habilidades de resolução de problemas;
– Organizado e orientado por processos;
– Empatia e capacidade única de entender as necessidades do cliente.

O que está sendo ofertado: À Combinar

Interessados enviar e-mail para: [email protected]

É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement. Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).

Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira. Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.

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