Customer Collaboration Sênior

Requisitos:

– Formação superior completa;
– Desejável experiência na área de Customer Colaboration/ Customer Care/ Customer Service (preferência por 2+ anos);
– Inglês Avançado;
– Desejável conhecimentos de SAP;
– Sólidos conhecimentos em Excel;
– Desejável conhecimento em Power B.I.;
– Desejável conhecimento/experiência na área de planejamento (foco em abastecimento) e logística (foco em distribuição);
– Perfil analítico;
– Comunicação assertiva e bom relacionamento interpessoal.

Descrição:

Estabelecer, gerir e otimizar os processos colaborativos com os clientes estratégicos e com os KAs, de maneira a desenvolver uma agenda que gere satisfação, status de melhor parceiro de negócios e uma boa experiência do cliente, ajudando assim a garantir o seu sucesso, trazendo valor e credibilidade para essas relações. Além disso, terá total responsabilidade sobre o nível de serviço do cliente e a autonomia para construir esse resultado com o cliente; Elaborar, implementar e controlar a Agenda Colaborativa com os clientes estratégicos de sua carteira, inclusive como in plant, com uma agenda específica e uma estrutura global; Implementar (se aplicável) e manter os controles essenciais para a correta gestão dos KPIs, sendo eles: níveis de serviços (Case Fill Rate, DOH, Ruptura e OSA) junto aos clientes; Mapear oportunidades e aplicar metodologias, como 5-porquês e DMAIC, na resolução de problemas; Garantir a Governança de Reuniões i. para apurações de resultados de níveis de serviços com os clientes garantindo uma coerência entre as medições, ii. para garantir o melhor Modus Operandi com os clientes internos; Ter agendas regionais de Supply e Vendas para tratar temas específicos, como particularidades de operações e/ou atendimento.

O que está sendo ofertado:

– Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
– Contrato Temporário

Link para interessados: https://www.pagepersonnel.com.br/job-detail/customer-collaboration-s%C3%AAnior-tempor%C3%A1rio-page-interim/ref/187063

É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement. Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato). Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira. Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.

Compartilhe este post

Posts Relecionados

plugins premium WordPress