COORDENADOR OPERACIONAL E ATENDIMENTO – Brasília- DF

Coordenar os contratos sob sua responsabilidade, realizando reuniões estratégicas de acompanhamento (visitas técnicas), assegurando as condições contratadas pelo cliente e o padrão da empresa;

Gestão das equipes, para aprimorar a qualidade do serviço e a satisfação do cliente;

Monitorar os indicadores de resultado, analisando relatórios e sinalizando ações;

Prover a operação de materiais e equipamentos e colaboradores, garantindo o cumprimento dos cronogramas;

Prestar atendimento ao cliente e garantindo sua experiência positiva e aprimoramento do relacionamento.

Escolaridade: Completo Administração, Economia, Enfermagem, Hotelaria e/ou áreas similares, desejável: Pós- Graduação: Gestão de Pessoas, Empresarial, Gestão de Negócios, Hotelaria e/ou áreas similares.

Enviar currículos com pretensão salarial para [email protected]

É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement.

Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).

Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira. Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.

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