Coordenador de customer service

Buscamos profissional com perfil inovador com experiência em distribuição, projetos, gestão de transporte (incluindo custos e negociações de frete), foco em melhoria de processos/controle e muito relacionamento com comercial. Preferência por profissionais de empresas de distribuição, química e/ou transporte. Inglês avançado para conversação, emissão de relatórios.

Benefícios:
– Vale refeição $39/dia
– Assistência médica sem desconto para titular
– Estacionamento

Horário de trabalho:
– Segunda a sexta das 08:00 ás 17:00 – Morumbi

Encaminhar currículos para [email protected] – assunto coordenador

É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement. Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).

Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira. Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.

Compartilhe este post

Posts Relecionados

plugins premium WordPress