Experiência: 3 anos ou mais.
Perfil: Gestão financeira. Acostumado a montar análises e confortável com rotinas baseadas em Excel.
Atribuições: Auxiliar o responsável pela gestão financeira da área na análise de custos, gestão de fornecedores, montagem e apresentação de material para orçamento e monitoramento de sua execução.
Obrigatório:
– Conhecimento avançado em Excel;
– Conhecimento básico de macros (programação VBA);
– Inglês (suficiente para ler e responder e-mails);
– Residir em São Paulo ou ABC;
Diferenciais (opcional):
– Experiência em gestão de custos (2 anos ou mais)
– Habilidade para montar apresentações com PowerPoint;
– Programação básica em Python (automação)/
Contratação CLT + Pacote de Benefícios Flexíveis;
Local: Na pandemia atuação 100% homeoffice, após pandemia disponibilidade para atuação presencial em SP;
Interessados enviar CV para [email protected]
É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement.
Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).
Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira. Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.