Analista de Marketing

Descrição:

– Acompanhamento diário de desempenho de produtos;
– Confecção de dashboards em data studio;
– Desenvolver dashboards e relatórios;
– Extração e tratamento de dados;
– Análise de resultados de campanhas – teste AB;
– Interface com time técnico e de BI de outros países;
– Interface com outras equipes de marketing;
– Criação de análises de concorrência a fim de gerar insights internos.

O candidato:

– Excel avançado;
– Tratamento e análise de big data;
– Experiência com Tableau, OPUS e Youtube Analytics;
– Inglês avançado;
– Conhecimento básico em SQL (diferencial);
– Experiência em Microsoft Power BI (Query, Pivot, View) (diferencial).

O que está sendo ofertado:

Pacote de remuneração alinhado com o mercado.

Link para interessados: https://www.pagepersonnel.com.br/job-detail/analista-de-marketing/ref/192387

É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement.

Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).

Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira. Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.

Compartilhe este post

Posts Relecionados

plugins premium WordPress