Atendimento as demandas de clientes críticos que apresentaram reclamações por meio de Reclame Aqui, ouvidoria ou redes sociais;
Criação de soluções eficientes para os problemas apresentados;
Geração de relatórios e análise dos dados;
Excel avançado;
Conhecimento da ferramenta de reclame aqui e outros canais, Indicadores de qualidade de marketplace, televendas, reversão de cancelamentos.
Experiencia com gestão de equipe de atendimento no segmento de e-commerce.
Interessados enviar currículos para [email protected] no assunto no e-mail colocar ‘VAGA DE COORDENADOR DE ATENDIMENTO
É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement.
Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção.
Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).
Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira.
Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.