Atividades gerais:
– Coordenação da área de reembolso de 1.200 colaboradores;
– Administração e controle dos valores de adiantamento e reembolso dos colaboradores que trabalham de forma externa;
– Monitorar as planilhas de atividade dos cartões corporativos – entradas e saídas;
– Validação de informações – Garantir que todos os pagamentos estejam sendo feitos da forma correta;
– Gestão da área como um todo – Metas, KPIs e projetos envolvendo reembolso;
– Auxilio nas automatização dos processos de reembolso, implementação da ferramenta Gira;
– Contato com as demais áreas para temas relacionados à reembolso;
– Vaga permanente para São Paulo/SP.
Requisitos:
– Superior em Adm, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
– Experiência prévia como coordenador financeiro ou de tesouraria;
– Excel avançado (macro, procv/procc/tb);
– Conhecimento em SAP – Altamente desejável;
– Conhecimento em Power BI – será considerado um plus;
Interessados enviar cv para [email protected]
É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement.
Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).
Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira. Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.