Customer Development Specialist

Descrição:

– Para desenvolver um Dash-Boards para suporte a equipe comercial;
– Identifique oportunidades de crescimento por categorias / marcas, canal e região;
– Implementar o processo de cobrança de preços através dos agentes de vendas e transformar esses dados em informações gerenciais para tomada de decisão
– Definir os canais corretos para cada produto / marca da empresa;
– Analisa e propor o uso correto dos descontos garantindo o aumento dos resultados;
– Identifique KPIs de análise de lucratividade precisos usando desconto / abatimento
– Interface com a equipe de vendas e mercado para desenvolver o canal de comércio eletrônico.

O candidato:

– Perfil Protagonista, empreendedor;
– Forte conhecimento em analise e manipulação de dados;
– Experiencia prévia na função;
– Inglês Avançado / fluente para comunicação diária.
– Nível de Excel Avançado.

O que está sendo ofertado:

– A Combinar.

Link para interessados: https://www.pagepersonnel.com.br/job-detail/customer-development-specialist/ref/192105

É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement.

Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).

Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira. Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.

Compartilhe este post

Posts Relecionados

plugins premium WordPress